Luisão e o sorteio da Liga Europa: «Nível de Champions»

Antigo central diz que objetivo é fazer melhor do que a época passada

• Foto: Record

O antigo central do Benfica, Luisão, antevê um duelo de "nível de Champions" entre os encarnados e o  Shakhtar, nos 1/16 avos-de-final da Liga Europa. O agora diretor para as relações externas das águias representou as águias no sorteio e sublinhou que o frio não será problema.


"Gostaríamos de disputar a nova fase da Champions, mas estes jogos terão nível de Champions. Trata-se de um adversário difícil, com tradição, de excelente qualidade, mas o Benfica quer continuar forte", destacou Luisão, à BTV, explicando: "Já conversámos e o relvado do estádio onde o Shakhtar joga vai estar bom, para a bola rolar e para que possamos mostrar a nossa qualidade."

Mesmo que as baixas temperaturas sejam uma "dificuldade" - "não estamos habituados", frisou -, Luisão deixou claro: "Estamos em crescendo. A época passada tivemos uma boa prestação e esta queremos fazer melhor."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.