Luisão e Rebocho operados

Águias comunicam intervenções cirúrgicas

Luisão
Luisão • Foto: Pedro Ferreira

Luisão, capitão do Benfica, foi operado novamente ao braço esquerdo, na segunda-feira, para debelar uma "refractura do cúbito", informou esta madrugada o clube da Luz.

Segundo a nota dos encarnados, a nova cirurgia a Luisão ocorreu num hospital lisboeta e foi "conduzida pelos médicos ortopedistas Dr. António Martins e Dr. José Carlos Botelheiro".

O defesa central, de 34 anos, sofreu a primeira fratura a 21 de novembro, no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal - derrota em com o Sporting em Alvalade, por 2-1, após prolongamento - e tem estado afastado da competição desde essa altura.

O Benfica também comunicou a intervenção cirúrgica a Pedro Rebocho, do Benfica B, igualmente na segunda-feira, a uma "fratura-luxação do tornozelo direito".

Pedro Rebocho foi operado numa unidade hospitalar de Lisboa, "conduzida pelos médicos ortopedistas Dr. António Martins e Dr. Ricardo Antunes".

No jogo de domingo entre Benfica B e Varzim, da 28.ª jornada a 2.ª Liga, disputado no Seixal (1-1), Pedro Rebocho lesionou-se sozinho logo aos seis minutos, tendo abandonado o relvado de maca e conduzido a um hospital.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.