Luisão é sonho irreal para o Santos

Salário que o capitão aufere na Luz impossibilita qualquer negócio

• Foto: EPA

Luisão agrada ao Santos mas, sabe Record, este interesse não passa de um sonho impossível de concretizar. Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o clube brasileiro perguntou pelo jogador e tentou perceber quais as possibilidades de avançar para um negócio. O presidente, Modesto Roma Júnior, confirmou isso mesmo ao ‘Esporte Interativo’. No entanto, o salário é, desde logo, um verdadeiro entrave.

Ora, no limite, o Peixe paga 600 mil euros por ano a um futebolista e Luisão aufere um valor superior a 2 milhões anuais. E o jogador não está disposto a abdicar de quase um milhão e meio de euros.

Contrato no final

Como é sabido, o capitão, de 35 anos, termina contrato em junho de 2017, o que significa que, em janeiro, poderá assinar por qualquer outro clube. No Brasil, recentemente, tem sido noticiado o interesse de alguns clubes num jogador que está em Portugal desde 2003.

Por Pedro Ponte
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0