Luisão entre os melhores jogadores acima dos 35 anos a alinhar na Europa

Central agradece distinção e quer "temporada vitoriosa"

• Foto: Luís Manuel Neves

Luisão agradeceu esta quinta-feira a distinção do site britânico 'A differente league' que o coloca no top 10 de jogadores com mais de 35 anos a alinhar na Europa. Numa lista encabeçada pelo veterano Gianluigi Buffon (38 anos) e onde figura o português Tiago (35) no 4.º posto, o central do Benfica surge na 9.ª posição.

"Os adeptos do Benfica só viram jogar o seu capitão Luisão 11 vezes na época passada. O brasileiro lesionou-se num braço em novembro e falhou o resto da temporada. No entanto, quando está bem, Luisão continua a ser um dos melhores centrais na Europa", pode ler-se na publicação.

Ora, perante os elogios, Luisão escreveu uma mensagem na sua página de Facebook, não escondendo o orgulho. "Sinto-me grato e feliz por toda minha história no futebol, e principalmente na Europa, especificamente no clube que tem me acolhido por 13 anos, o Benfica! Grato a Deus por todas as conquistas em minha vida, e fazer parte desse TOP 10 ao lado de grandes jogadores da Europa é um orgulho! Agradeço todo o suporte dos adeptos que recebo em minhas redes sociais... Agora é seguir forte na preparação, temos mais uma temporada vitoriosa pela frente!", escreveu.

Confira a lista completa:

1. Gianluigi Buffon (38, Juventus)
2. Andrea Barzagli (35, Juventus)
3. Aritz Aduriz (35, Ath. Bilbao)
4. Tiago (35, Atlético Madrid)
5. Francesco Totti (39, AS Roma)
6. Patrice Evra (35, Juventus)
7. Claudio Pizarro (37, Werder Bremen)
8. John Terry (35, Chelsea)
9. Luisão (35, Benfica)
10. Dirk Kuyt (35, Feyenoord)

Por Sofia Lobato
10
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.