Luisão: «Estamos muito fortes nesta fase do campeonato»

Capitão benfiquista enaltece exibição da equipa

O Benfica passou mais uma 'final' rumo à conquista do tetracampeonato, após vencer o Marítimo, por 3-0, um resultado que, de acordo como Luisão, não merece contestação.

"Fizemos um jogo com muito mérito, qualidade, assim como temos feito ao longo do campeonato.contruímos o resultado num bom momento do jogo e poderíamos ainda ter ampliado. Mas o mais importante é esta vitoria. Estamos muito fortes nesta fase do campeonato", sublinhou o capitão das águias, antes de assinalar a boa entrada da equipa: "Normalmente a nossa equipa entra sempre muito forte. Contra o Benfica as equipas jogam sempre fechadas, o que mostra respeito por nós, mas soubemos ter paciência".

O defesa-central acredita que o Benfica vai manter este rumo até ao final da época e não poupa nos elogios ao grupo de trabalho. "O Benfica chega muito forte a esta altura do campeonato e tudo isso se deve ao trabalho diário. Gosto sempre de falar sobre os meus companheiros. O que eu vejo no dia-a-dia deixa-me muito orgulhoso, assim como quando acaba um jogo e vou para casa".

Por Valter Marques
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0