Luisão: «Eusébio estará lá em cima muito orgulhoso a ver esta maravilha»

Capitão diz que o "Rei merece todas as homenagens"

• Foto: EPA

Elemento com mais anos de Benfica no atual plantel encarnado, Luisão enalteceu a importância do 'Rei' Eusébio, admitindo que o Pantera Negra estará certamente a observar com orgulho tudo o que plantel de 2016/17 alcançou.

"O nosso rei merece todas as homenagens. Todas as vezes que chega o minuto 72, quando gritam por Eusébio, sentimos uma energia extra. Temos de o homenagear por tudo o que fez. E ele estará muito orgulhoso lá em cima a ver esta maravilha", disse o capitão, à BTV.

Com o título esta noite alcançado, Luisão superou Sheu na lista de jogadores com mais troféus de águia ao peito, mas esse feito não 'permite' ao Girafa 'gozar' com o nome histórico das águias. "Não. Temos de respeitar sempre os mais velhos. O Benfica é o que é por causa deles. Nós apenas colocámos mais um tijolo mínimo. No futuro virão outros, que nos vão respeitar. É importante dar o nosso contributo", frisou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.