Luisão: «Final da Taça vem coroar o sacrifício de toda uma temporada»

Capitão aborda jogo com o V. Guimarães e encara-o como uma recompensa

• Foto: Fernando Ferreira

Luisão fez a antevisão da final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães, lembrando a sensação de subir a escadaria até à tribuna em caso de triunfo.

"A expectativa é sempre grande. Quem vive aquele momento ali sabe que é um momento especial, aquela subida, e sabemos que temos de dar tudo durante o jogo para que isso aconteça", referiu o capitão encarnado em declarações aos meios de comunicação da FPF.

O central brasileiro vê este último encontro da temporada como uma recompensa pelo esforço ao longo do ano: "Costumo olhar para o jogo da Taça de Portugal como um prémio que vem coroar o sacrifício de toda uma temporada, muitas vezes no nosso caso jogando quarta e domingo, trabalhando sempre. Chegar ao último jogo para coroar tudo isso. Eu olho dessa maneira".

Benfica e V. Guimarães disputam o troféu no domingo, a partir das 17h15.

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.