Luisão nas celebrações do Dia de Portugal nos Estados Unidos

Antigo capitão representou as águias nos 'States'

Luisão, que se encontra nos Estados Unidos da América em representação do Benfica antes da participação encarnada na International Champions Cup (ICC), foi o grande protagonista da parada que aconteceu nas ruas de Newark. Com o objetivo de celebrar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, o ex-capitão das águias também saiu à rua para festejar a ocasião e foi recebido por centenas de emigrantes portugueses que residem naquela zona dos EUA.

Depois de Newark, Luisão rumará a São Francisco, que irá receber o primeiro desafio das águias na dita International Champions Cup 2019, diante do Chivas (20 de julho). O ex-jogador benfiquista será o convidado de honra no jogo de basebol entre os San Francisco Giants e os San Diego Padres, tendo a honra de fazer o primeiro lançamento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.