Luisão: «O Benfica é a minha vida»

Na hora de renovar contrato, o central não escondeu a "mesma vontade de vencer"

• Foto: Movenoticias

Luisão renovou este sábado contrato com o Benfica até 2018 e não escondeu o orgulho por estar a viver um "momento muito importante".

"Trabalhamos para chegar a este momento. Fico muito feliz. A identificação com o clube, a ambição, a vontade de vencer é a mesma. O presidente foi-me buscar ao Brasil e sempre me apoiou. Fiquei surpreendido quando ele disse, na homenagem que me foi feita pelos meus 500 jogos, que já me conhecia, que já me tinha ido ver jogar. Ele representa uma série de pessoas importantes, que trabalham no estádio e no Seixal diariamente. Essa cumplicidade é muito boa", afirmou à BTV.

Como era o futebol português (e o Mundo...) quando Luisão se estreou pelo Benfica
E prosseguiu: "O Benfica é a minha vida, a minha casa. Sou um privilegiado por ter vivido tantos momentos no clube e quero viver ainda mais. Para ter uma ideia, este ano privei-me de alguma vida social para poder dar o melhor pelo clube. São estes momentos que vivi aqui que vou contar às minhas filhas, aos meus netos".

O central, de 36 anos, deixou também uma palavra sobre os seus companheiros de equipa e um apelo aos adeptos. "Como capitão posso dizer que vejo a ambição de conquista nos meus colegas, seja em cada jogo, seja em cada temporada. O que eu peço ao 'pessoal' é que apoiem os 90 minutos, em todos os momentos, e que nos dêem aquela palavra de carinho e de apoio nas redes sociais ou quando encontrarem um jogador da nossa equipa na rua. Fico orgulhoso como capitão ao ver o trabalho que todos têm feito na equipa", elogiou.

Luisão soma já 507 jogos com a camisola do Benfica, nos quais marcou 45 golos. No currículo, ao serviço das águias, conquistou cinco campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, sete Taças da Liga e três Supertaças.

Por Sofia Lobato
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.