Luisão: «O Benfica é muito forte seja onde for»

Capitão das águias enaltece força do clube

• Foto: Paulo Calado

Titular no centro da defesa do Benfica na vitória diante do Dínamo Kiev, o defesa central Luisão mostrou-se naturalmente feliz pelo triunfo alcançado, enaltecendo que o resultado alcançado esta noite foi diante de uma "equipa forte e inteligente fora de casa".

"Todos os jogos da Liga dos Campeões são de um nível elevado. Ficámos muito felizes pela vitória. Não jogámos contra uma equipa qualquer, jogámos contra uma equipa muito forte e inteligente fora de casa, mas o importante é que o Benfica tem crescido na sua autoridade a jogar na Champions e saiu hoje com a vitória", começou por dizer, na zona mista do Estádio da Luz.

"Estávamos cientes disso desde o sorteio. É um grupo muito difícil, um grupo de alto nível e vimos fazendo a nossa parte. Conseguimos vencer hoje em casa e o próximo jogo é com o Besiktas, mas o Benfica é muito forte seja onde for. O adversário mais complicado é o próximo, é esse com que vamos ter de jogar", frisou.

"Somos cobrados mentalmente no jogo e saímos totalmente desgastados de um jogo da Champions. Quando se vence, é saborear a vitória, recuperar e ir para casa comemorar com a família. No outro dia é que se pensa no próximo jogo. Hoje fizemos sete pontos na Champions. Amanhã pensamos no próximo jogo", assegurou.

Questionado sobre o estado físico de Fejsa, Luisão deixou claro que confia no departamento médico do clube. "É com o departamento médico. Eles estão a cuidar disso, estamos bem entregues e o departamento médico vai depois passar o boletim clínico", disse.

A finalizar, Luisão desvalorizou o efeito que teve na equipa, já que desde que regressou as águias apenas sofreram um golo "Não há segredos. O trabalho é de todos, independentemente de quem joga."

Por Lusa
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.