Luisão: «O Vizela tem feito um excelente campeonato»

Diretor para as relações internacionais do Benfica comenta o sorteio da Taça de Portugal

• Foto: Luís Manuel Neves

O ex-futebolista e atual diretor para as relações internacionais do Benfica, Luisão, considerou esta segunda-feira que a visita ao Vizela, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, será "difícil", mas espera "uma festa bonita".

O Benfica, que detém o recorde de títulos na Taça de Portugal (26) e divide a liderança da Liga NOS com o FC Porto, vai disputar a presença nos oitavos de final no terreno do Vizela, primeiro classificado da Série A do Campeonato de Portugal (CP).

"O Vizela tem feito um excelente campeonato. Será um jogo importante e uma festa bonita. O caminho ainda é longo e temos um adversário muito difícil pela frente", analisou.

No rescaldo do sorteio, que se realizou na Cidade do Futebol, em Oeiras, Luisão recordou um jogo com o Vizela, na temporada 2016/17, para a Taça da Liga, na Luz (vitória dos 'encarnados' por 4-0), e realçou a "boa ligação" entre os dois clubes.

"Lembro-me de um jogo na Luz, para a Taça da Liga. Vamos agora retribuir a cortesia. A ligação dos dois clubes é boa", disse.

O presidente da SAD do Vizela, Diogo Godinho, sublinhou que o Benfica não era o adversário pretendido, mas acredita que o encontro irá ser "uma festa muito bonita".

"Não era o adversário que pretendíamos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas tudo faremos para criar problemas ao Benfica. Vai ser uma festa muito bonita e acredito que vamos orgulhar todos os vizelenses", expressou.

Diogo Godinho confirmou que foi feito "um grande investimento" e que o estádio do Vizela estará apto para acolher o duelo com as águias, no qual os vizelenses querem surpreender.

"Fizemos um grande investimento. O jogo pode ser em Vizela e tenho muito orgulho que seja em Vizela. Obviamente queremos passar, muitas vezes há surpresas. O Vizela nunca parte derrotado, é sempre para ganhar", sublinhou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.