Luisão: «Só o Benfica consegue vir aos EUA e sentir que joga em casa»

Encarnados inauguraram nova imagem da Casa do Benfica em San José, na Califórnia

O Benfica inaugurou esta madrugada a nova imagem da casa do clube em San Jose, na Califórnia com a presença de mais de 250 adeptos. Na cerimónia, marcaram presença o vice-presidente dos encarnados Domingos Almeida Lima, o presidente da Casa do Benfica de San José, José Mendes, Luisão e a cônsul de Portugal na Califórnia, Maria João Lopes-Cardoso.

O antigo capitão das águias foi o mais acarinhado pelos adeptos e deixou um apelo. "É um enorme orgulho e prazer fazer parte deste dia tão importante. É fruto do trabalho e paixão que todos vocês nutrem pelo Benfica. Ao longo da minha carreira senti o carinho de todos os sócios dentro e fora de campo. Nesta nova função sinto que a aliança cresce a cada dia. Acreditem sempre na mística do Benfica. Não é fácil apanharem o avião para assistirem a um jogo no Estádio da Luz. Por isso é tão importante o Benfica vir aos Estados Unidos da América. Só o Benfica consegue vir aos Estados Unidos e sentir que joga em casa. Isso é tudo graças a todos vós", afirmou Luisão.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.