Luisão: «Tenho de agradecer a maneira frontal como Rui Vitória me tratou»

Antigo capitão encarnado deu entrevista aos meios do clube

Luisão deu esta sexta-feira uma entrevista aos meios do Benfica e um dos assuntos abordados pelo brasileiro foi o treinador Rui Vitória. O antigo capitão encarnado garante que não há qualquer mágoa com o treinador e agradece a sua frontalidade.

"Rui Vitória é super-honesto. Fica como o meu último treinador e só tenho de agradecer por todos os anos. Foi sempre amigo, aberto e frontal, o que não é fácil numa posição como a dele. Não tenho nada de reclamar. Pelo contrário, tenho de agradecer a maneira frontal como ele me tratou e a liberdade que me deu para eu conversar com ele. Fico chateado por ver que, depois da homenagem, ainda há gente que quer criar uma onda entre o Luisão e o Rui, mas não é possível. Da maneira como fomos frontais e amigos – e a amizade vai continuar além do futebol –, não tem como criar polémica", garantiu, referindo que não sai magoado.

"De maneira alguma! Não posso sair magoado com uma pessoa que no dia a dia me ajudou a ser campeão, a competir com os meus colegas para tentar buscar um espaço. Como é que vou sair magoado com uma pessoa assim? Na decisão de colocar um fim na carreira, a conversa que tivemos foi supertranquila, em dois minutos. Procurei agradecer-lhe e disse-lhe: "Míster, obrigado, acho que chegou a hora." A amizade vai continuar e vou estar sempre a apoiar", disse.

O brasileiro falou também sobre o jogo de homenagem de que vai ser alvo para a despedida.

"A decisão sempre foi essa, porque não tem como desligar longe dos adeptos, do Estádio da Luz lotado. Eu quero ter o prazer de tocar na bola, olhar para as bancadas e vê-las cheias, com os adeptos a vibrar. A cerimónia que o Benfica fez todos os clubes mundiais deviam fazer por um jogador que se dedica tanto ao clube. Só falta a cereja em cima do bolo, que é o jogo de homenagem, que vai acontecer. Só temos de encontrar o melhor momento para definir a data, mas está tudo pensado. Quero ter a oportunidade de me despedir dos adeptos que tanto carinho me dão na rua. Eles também fizeram o Luisão", referiu.

12
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.