Luisão terá uma partida para a despedida no Benfica

Ouviu de Luís Filipe Vieira essa promessa

• Foto: Paulo Calado

Quando confrontado com o timing deste afastamento, Luisão acabou por ser evasivo, respondendo que considerou este o "momento certo", depois de uma carreira em que, na prática, sempre esteve habituado... a jogar. E ao que Record apurou, uma vez que o internacional brasileiro não teve essa possibilidade de se despedir dos adeptos num qualquer jogo oficial, ouviu de Luís Filipe Vieira a promessa de que terá direito a essa partida.

Naturalmente, particular. A data ainda está, evidentemente, por acertar, mas já estão definidos alguns moldes: Luisão escolherá a sua equipa, formada com os jogadores e as figuras que mais o marcaram ao longo da carreira, e terá como adversário... o Benfica. Esta será uma homenagem ao jogador com mais títulos na história das águias: 20.

Prendas com Vieira, abraços quase em lágrimas e guarda de honra: as imagens do adeus de Luisão

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.