Luisão vai ser novamente operado

Retrocesso na recuperação à fratura no braço esquerdo obriga a mais uma cirurgia

• Foto: Pedro Ferreira

Luisão vai ser novamente operado ao braço esquerdo. O capitão do Benfica sofreu, segundo o boletim clínico dos encarnados, uma "refratura de um dos focos, pós queda, do cúbito esquerdo", o que obrigará a nova cirurgia. Como Record indicou na sua edição de hoje, o central apresentou há dias algumas queixas na zona afetada, isto depois de ter voltado a trabalhar com o plantel sem limitações, precisamente no início da semana.

O inesperado volte-face deixou Luisão naturalmente frustrado e, com o "recurso à faca", o regresso à competição fica novamente adiado, possivelmente por vários meses. Ausente dos relvados desde 21 de novembro, quando se lesionou no dérbi com o Sporting em Alvalade, para a Taça de Portugal, Luisão foi operado nos dias seguintes à fratura multiesquirolosa do cúbito, sendo que na altura projetou-se desde logo uma ausência de dois meses. Agora, o retrocesso na recuperação e uma nova cirurgia podem ditar mais meses de paragem, deixando Rui Vitória órfão do seu capitão durante grande parte da temporada.

Por João Socorro Viegas
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.