Luisão: «Vejo 'obrigado capitão' mas chegou a hora de dizer 'obrigado Benfica'

Brasileiro homenageado na Luz após 15 anos como futebolista

Luisão foi esta terça-feira homenageado no estádio da Luz, após antecipar o anúncio do fim da carreira como futebolista. Na hora da despedida, o brasileiro de 37 anos agradeceu a todos os que o acompanharam nos 15 anos em que esteve ao serviço do Benfica, dizendo que amanhã vai começar "uma nova carreira".

«Pressão sentimos quando temos 65 mil pessoas a empurrar mas hoje quando entrei com a minha família por aquela porta, vi a bancada vazia e entendi o que é pressão. Não sei qual é o meu sentimento agora mas sei que amanhã não vou ter nada disso. Vou acordar e não vou tomar o pequeno-almoço com os companheiros. É como se fosse o primeiro dia da minha vida. Amanhã começo uma nova carreira. Agradeço a Deus, a todos sem exceção, até aos meus rivais, que me fizeram crescer em campo. Orgulho-me de tudo o que Deus me deu na vida. Desde a infância humilde até aos primeiros toques na bola com o meu pai, até chegar aqui e tornar-me homem e atleta. Sempre recompensei tudo o que me deram em campo. Devo quase tudo ao presidente Vieira, devo quase tudo ao Benfica, à minha esposa e filhas. Que três mulheres fortes que tenho em casa. São quem me cobra no dia a dia. Correspondi a tudo o que me deram em campo e faço de tudo para defender este clube, com garra e dedicação por onde levar o nome do Benfica. Foi assim no passado e será no futuro. Vejo apenas 'obrigado capitão' mas chegou a hora de dizer 'obrigado Benfica'", disse Luisão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.