Luisão: Voltar ao Brasil é tema... tabu

Jornal 'Lance' colocou o central numa lista de brasileiros que podem regressar

• Foto: Lusa

No final do particular entre Benfica e Santos, realizado no início de outubro, Luisão recusou falar de um eventual regresso ao Brasil. "Não passa de especulação", afirmou então o capitão, que surgiu ontem numa lista de 33 defesas-centrais brasileiros que podem voltar a jogar no campeonato canarinho em 2017. Curiosamente, também Jardel (contrato até 2020) integra essa lista elaborada pelo jornal ‘Lance’.

"Entre os mais experientes encontramos nomes como Rodolfo, que atua no Terek Grozny, Luisão, do Benfica, ou Alex, do AC Milan. Nomes que podem ser solução para os problemas de qualquer equipa brasileira", lê-se no site da publicação.

Recorde-se que Luisão termina contrato com o Benfica no verão de 2017, o que significa que em janeiro poderá comprometer-se com outro emblema.

Por Filipe Pedras
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.