Luisinho elogia Rui Vitória: «Há poucos como ele!»

Lateral do Deportivo tem boas memórias do técnico

• Foto: EFE

Antes de representar o Benfica, Luisinho trabalhou com Rui Vitória no Paços de Ferreira. O lateral-esquerdo que agora representa o Deportivo da Corunha está, por isso, capacitado para falar do treinador do Benfica, considerando que tem sido com humildade que este tem atingido o êxito na Luz.

"Já no Paços de Ferreira tinha qualidade, mas não sabíamos que ia chegar ao Benfica, claro. Mas tinha muitas coisas positivas, era dedicado ao trabalho e muito humilde. Há poucos como ele no futebol e é por isso que tem conseguido todos estes êxitos", disse-nos o jogador, de 31 anos.

Luisinho afirma que "já no ano passado Rui Vitória tinha realizado um excelente trabalho". Para o esquerdino, as competências do técnico foram recompensadas e muitos vão tirar proveito disso: "Vai ser muito bom para os jovens, pois trata-se de um treinador que olha muito para a formação."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.