Luka Jovic quer ficar na Alemanha: «Aqui trabalhamos muito mais»

Avançado sérvio diz-se feliz no Eintracht Frankfurt

• Foto: EPA

Luka Jovic está cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt até final da temporada, mas por vontade do avançado sérvio o seu futuro passa por uma continuidade na Bundesliga. Quem o diz é o próprio dianteiro, de 20 anos, que à 'Kicker' admitiu ainda que no clube alemão se trabalha mais do que na Luz.

"É uma grande vantagem ter o Niko Kovac como técnico aqui e foi por isso que aceitei vir. Aqui trabalhamos muito mais do que no Benfica", admitiu o avançado sérvio, que antes de se mudar para a Alemanha entrou em contacto com o seu compatriota Mijat Gacinovic. "Por isso é que não tive grandes surpresas", confessou o jovem, que partilhou um desejo para o seu futuro: "Gosto de estar aqui, é bonito. Gostava de ficar cá".

E enquanto não se define o seu futuro, Luka Jovic tem outro desejo: estar presente no Mundial'2018. "Ouvi falar-se sobre isso. Tenho de jogar ainda melhor e aí talvez o Mundial seja uma realidade", admitiu.

A Record disse... o contrário

Recentemente, em entrevista a Record, o jovem avançado sérvio admitiu estar feliz no Eintracht, mas garantiu que a sua vontade passa por um regresso ao Benfica. "O meu principal objetivo, a curto prazo, passa por regressar ao Benfica", disse o sérvio, numa entrevista publicada na edição do nosso jornal de segunda-feira.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0