Luka Jovic: «Quero marcar ao Sporting e ao FC Porto»

Jovem promessa sérvia assinou pelo Benfica até 2021

Luka Jovic já fala como jogador do Benfica. O jovem avançado sérvio, de apenas 18 anos, assinou pelas águias até 2021 e espera vingar no clube. E aponta já aos duelos com os grandes rivais, depois de ao serviço do Estrela Vermelha não ter conseguido marcar ao arquirrival Partizan.

"Quando era miúdo o meu sonho era marcar ao Partizan mas não o consegui fazer. Agora estou no Benfica e pretendo disputar a Liga dos Campeões. Quero também marcar ao Sporting e ao FC Porto e dar as maiores alegrias possíveis aos adeptos", disse o camisola 35 à BTV, após assinar o contrato.

Depois de ter assistido ao encontro do Benfica em Moreira de Cónegos, Jovic mostrou-se impressionado com o caudal ofensivo da equipa, que voltou a golear, desta feita por 4-1. E, olhando para o seu perfil, não duvida que poderá enquadrar-se bem na formação orientada por Rui Vitória.

"Na Sérvia o futebol é muito atacante, eu também jogo assim, gosto deste futebol de ataque. Estou preparado. Tal como será aqui, jogava no maior clube do país e portanto vou adaptar-me bem a essa mentalidade. Estes clubes jogam para conquistar títulos, portanto sinto-me preparado para jogar em Portugal", garantiu o avançado, que hoje já começa a trabalhar com a equipa.

Por João Socorro Viegas
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.