Mãe de Ronaldo volta a apoiar encarnados e cria 'onda': «E a Dolores é do Benfica»

Dolores Aveiro deseja boa sorte às águias para jogo da Liga Europa

Em dia de jogos da Juventus e do Sporting já é quase 'tradição' Dolores Aveiro publicar no Instagram uma mensagem de apoio às equipas. Esta quinta-feira, a mãe de Cristiano Ronaldo voltou a estender o apoio ao Benfica que, esta noite (20 horas), defronta o E. Frankfurt na 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

"Mais uma vez como portuguesa que sou boa sorte Benfica. Continuação de ótima quinta feira", escreveu Dolores na legenda de uma fotografia tirada no Torneio Marítimo Centenário 7, no qual participa o neto Cristianinho. Os comentários não tardaram, criando-se uma verdadeira onda de "e a Dolores é do Benfica", palavras repetidas por dezenas e dezenas de seguidores da matriarca Aveiro. 

Recorde-se que, já quando os encarnados defrontaram o D. Zagreb, Dolores havia partilhado também uma mensagem para as águias.

Ver esta publicação no Instagram

Mais uma vez como portuguesa qua sou boa sorte @slbenfica ???? Continuação de ótima quinta feira

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a







Adeptos benfiquistas meteram-se com Dolores Aveiro e a mãe de Ronaldo respondeu

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.