Mãe de Salvio confirma acordo com o Boca Juniors: «Vou tê-lo novamente por perto»

Jogador do Benfica pode voltar à Argentina

• Foto: Miguel Barreira

A mãe de Eduardo Salvio confirmou que o filho, jogador do Benfica, chegou a acordo com o Boca Juniors para regressar à Argentina.

Em declarações ao diário 'Olé', a mãe de 'El Toto' não escondeu a felicidade: "Todos tentámos convencê-lo a voltar, mas sem dúvida quem mais torceu por isso foi o meu marido e a mulher do meu filho", revelou.

"É como voltar ao início. Estou tão feliz como no dia em que o meu filho me disse que ia jogar na primeira divisão. Não aguento tanta alegria! Vê-lo na televisão e falar por telefone não é a mesma coisa, agora vou tê-lo novamente por perto, a ele e aos meus netos. Vamos comprar camisolas e vamos vê-lo sempre ao estádio", acrescentou a mãe do jogador.

Salvio, de 28 anos, deixou a Argentina para rumar à Europa em 2010/11, representando Atlético Madrid e Benfica. Atualmente está de férias no país-natal.

Por Luís Miroto Simões
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.