Mais de meio milhão para Rui Costa e Soares de Oliveira

Conheça todos os valores

• Foto: Sérgio Lemos

O Benfica gastou 537 mil euros nas remunerações de Rui Costa e Domingos Soares Oliveira em 2015/2016, valores referidos no Relatório e Contas Consolidado e Individual relativo à época passsada, valor que compara com os 558 mil euros gastos em 2014/15.


Relatório e contas foi divulgado na segunda-feira
"A remuneração variável paga no período ascendeu a 94 milhares de euros, sendo os gastos do período corrente influenciados pela insuficiência em 24 milhares de euros da estimativa constituída em 2014/2015. Os restantes membros do Conselho de Administração, assim como os membros do Conselho Fiscal, não auferem qualquer tipo de remuneração pelo facto de serem órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica, estando pelos seus estatutos impedidos de receber qualquer verba por parte do Clube ou de qualquer empresa participada pelo mesmo", pode ler-se no relatório divulgado na segunda-feira à noite.

O documento dá ainda conta de que "as remunerações atribuídas aos titulares do órgão de administração não estão dependentes dos resultados da Benfica SAD ou da evolução da cotação das ações, nem a mesma dispõe de qualquer sistema de incentivos através de atribuição de ações".

Por Sofia Lobato
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.