Mais triunfos do que a época passada

Aconteça o que acontecer até final da temporada

• Foto: Miguel Barreira

Aconteça o que acontecer até final da temporada, o Benfica já superou o número de vitórias (37) da temporada passada (35), com tantos jogos realizados (49), contabilizando todas as competições.

Neste momento, os encarnados somam 37 triunfos, três empates e nove derrotas, sendo que a temporada passada empataram em sete ocasiões e perderam em sete.

No campeonato, a formação comandada por Rui Vitória também está em condições de melhorar o registo de 2014/15. Diante do V. Guimarães, o Benfica somou o 27º sucesso, tantos quantos os obtidos na caminhada para o bicampeonato. Ou seja, basta vencer ao Marítimo para superar a marca de 2014/15.

Continuando apenas na prova de regularidade, a diferença é que o Benfica perdeu mais vezes (4) do que a época passada (3). Já os empates não podem ser igualados. Regista um empate, enquanto a equipa de Jorge Jesus somou 4.

Máximo de pontos

Mesmo que Rui Vitória não atribua grande relevância aos recordes, o o Benfica soma 82 pontos, podendo chegar aos 88, se vencer os últimos dois jogos, diante de Marítimo e Nacional. Se o conseguir, ultrapassa o máximo alcançado pelo FC Porto de José Mourinho (86), em 2002/03, em 34 jornadas.

Com uma segunda volta em que regista apenas uma derrota (FC Porto, em casa) e 14 triunfos, o Benfica, no acumulado da época, considerando todas as provas, está em condições de chegar aos 40 sucessos. Ficará abaixo dos 42 de 2013/14. Mas nessa época realizou 57 jogos.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.