Manchester United e Real Madrid atacam Úmaro Embaló

Merengues fizeram proposta de 8 milhões mas Vieira não deixa craque sair

• Foto: Rui Minderico

O assédio de tubarões europeus a craques da equipa principal não é novidade, mas o Benfica também tem de lidar com esse problema nos... juvenis. O centro das atenções é Úmaro Embaló, jovem que é visto como uma das próximas grandes pérolas do Seixal. Aos 16 anos, o luso-guineense é um alvo prioritário de Real Madrid e Manchester United, que lutam pelo internacional sub-17.

Record sabe que os red devils começaram por ‘acenar’ a Luís Filipe Vieira com uma proposta de 6 milhões de euros, antes de os merengues subirem a parada para os oito. No entanto, o líder das águias não quer deixar o extremo sair tão cedo, por acreditar no potencial desportivo... e financeiro.

Com Real e United a mostrarem interesse também junto de Catió Baldé, que representa Embaló, as negociações relativas ao primeiro contrato profissional do esquerdino estão num impasse. Até porque, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, a possibilidade de representar um clube como Real Madrid ou Manchester United entusiasma a nova pérola do Seixal...

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.