Maniche aponta "erros infantis" no Benfica: «Já não estamos na equipa B»

Antigo jogador das águias analisa derrota com o Santa Clara

• Foto: Paulo Calado

Maniche falou em "erros individuais infantis" na equipa do Benfica. Analisando a derrota caseira (3-4) das águias com o Santa Clara, o antigo jogador encarnado deu ainda muito mérito à formação insular.

"Além de individuais, são erros infantis. Já não estamos na equipa B. São erros de falta de concentração, desnorte total na equipa do Benfica. Foi um jogo muito fraco do Benfica, não digo que foi humilhante o resultado porque isso é tirar mérito ao Santa Clara, que fez um jogo fantástico. Não se remeteu à defesa, como todas as equipas que vão à Luz jogar. O Santa Clara foi sempre mais adulto e inteligente que o Benfica", referiu o ex-internacional português no Canal 11.

Maniche considera que existe um certo "descontrolo emocional dos jogadores e treinador": "A conferência de Bruno Lage é o retrato disso mesmo. Vejo um Benfica previsível, igual a si mesmo, que não muda mais e tem sido igual a si próprio."

Inquéritos

Que decisão deve o Benfica tomar relativamente a Bruno Lage?

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0