Manisaspor compromete-se a pagar meio milhão ao Benfica até final do ano

Em causa a transferência de Makukula para o clube turco em 2010

• Foto: Arquivo/João Trindade

O Manisaspor comprometeu-se a pagar entre 400 e 500 mil euros ao Benfica até final do ano, por ocasião da transferência de Ariza Makukula para o clube turco, em 2010. O caso arrasta-se há já algum tempo, depois de o emblema de Manisa ter pago apenas 300 mil euros aos encarnados, o que motivou mesmo uma queixa à FIFA por causa dos restantes 1,7 milhões - o organismo que rege o futebol mundial, de resto, deu razão aos portugueses.

José Eduardo Moniz representou o Benfica no encontro
Agora, as duas partes parecem ter chegado a um consenso. Antes do Besiktas-Benfica, José Eduardo Moniz, administrador da SAD encarnada, almoçou com o presidente e o administrador executivo do Manisaspor - um encontro intermediado, curiosamente, pelo líder das águias negras -, onde ficou acordado que o Benfica não moverá quaisquer ações contra o Manispor, que por seu turno se comprometeu a liquidar uma nova fatia da transferência do ex-internacional português.

"O pagamento que fizemos nos últimos dias foi bastante vinculativo. Prometemos ainda pagar ao Benfica entre 400 e 500 mil euros até final do ano", explicou Abdullah Mergen, presidente do Manisaspor, ao site 'Fanatik'.

Por João Socorro Viegas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0