Record

Manu: «Sinto-me orgulhoso»

EXTREMO QUER LUTAR PELA TITULARIDADE

Manu: «Sinto-me orgulhoso»
Manu: «Sinto-me orgulhoso» • Foto: Pedro Ferreira
Se ainda existiam dúvidas em relação à integração de Manu no plantel principal do Benfica para 2006/07, essas parecem ter ficado ontem dissipadas com a renovação de contrato que o extremo assinou até 2010.

Depois de uma época excepcional na Reboleira ao serviço do Estrela da Amadora, Manu vê confirmado o seu desejo de jogar na Liga de águia ao peito, sendo um dos reforços à disposição de Fernando Santos. Naturalmente satisfeito, Manu falou a Record, explicando alguns pormenores da nova ligação ao Benfica. “Sim, confirma-se, assinei até 2010 e foi bom para ambas as partes, pois ainda tive algumas melhorias financeiras no contrato. Agora vou para o estágio e é quase certo que ficarei. Sinto-me orgulhoso e vejo isto com muito bons olhos”, afirmou ao nosso jornal.

Em seguida prometeu fazer o possível e o impossível para conquistar a confiança do treinador encarnado. “Quero dar o máximo pela equipa em todos os momentos. Vou fazer tudo para conseguir merecer a oportunidade de Fernando Santos e agarrar um lugar na equipa.”

Mais informação na edição impressa de Record
28
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M