Manuel Brito: «A direção já devia ter demitido Bruno Lage»

Filho de Jorge de Brito defende a saída do técnico do Benfica

• Foto: DR

Manuel Brito não tem dúvidas que Bruno Lage já devia ter sido despedido. O filho do antigo presidente Jorge de Brito considera que a saída do técnico no final da época "pode ser tarde" uma vez que pode não dar tempo a quem vem de preparar a seguinte.
 
"Não escondo que a situação do Benfica é inexplicável. O adversário está a dar constantemente oportunidades ao Benfica para ser campeão e não as aproveita. O treinador já devia ter-se demitido ontem, a seguir à conferência de imprensa", considerou, em declarações a Record

"Faltam seis jogos, ainda podemos ser campeões, mas temos de ser realistas e não colocar a cabeça debaixo da areia. É preciso o FC Porto perder um jogo e empatar outro para entrarmos na corrida. O treinador sair no final da época pode ser tarde, não dará tempo a quem vem de preparar a seguinte. A direção já devia ter demitido Bruno Lage", concluiu o filho do antigo líder dos encarnados.

Por Nuno Martins
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0