Record

Marcel é reforço encarnado

CONFIRMAÇÃO DO PRESIDENTE DA ACADÉMICA E DO EMPRESÁRIO

É oficial. O ponta-de-lança Marcel é o mais recente reforço do Benfica, depois dos encarnados terem chegado a acordo com a Académica para a transferência do brasileiro para a Luz.

Em declarações ao "site" oficial da Briosa, o presidente, José Eduardo Simões, referiu que "todos os direitos e interesses da Académica foram assegurados", tendo ainda desejado muito sucesso ao jogador.

A cláusula de rescisão de Marcel com a Académica estava cifrada nos 3,5 milhões de euros. O brasileiro tinha contrato com os "estudantes" por mais 3 anos.

Empresário confirma acordo

O agente de Marcel, Paulo Afonso, confirmou a existência de um acordo entre a Académica e o Benfica para a transferência do avançado. No entanto salientou que existem alguns detalhes ainda a resolver amanhã.

"Faltam alguns detalhes entre o atleta e o Benfica como, por exemplo, a duração do contrato, mas confirmo que existe um acordo entre os dois emblemas", afirmou Paulo Afonso, em declarações à agência Lusa.

Vingada fala amanhã

Nelo Vingada, treinador da Académica, reiterou o que já tinha dito na passada sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Benfica.

"Não há grandes comentários a fazer. Fá-los-ei amanhã (terça- feira), mas sublinho que quem levar Marcel leva certamente um grande jogador", disse o técnico.
97
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M