Marcel Matz: «Fizemos um jogo muito bem conseguido, sobretudo nos dois primeiros sets»

Treinador do Benfica agradado com novo triunfo (3-0) sobre o Sporting na meia-final do playoff

• Foto: Ricardo Jr.

O treinador de voleibol do Benfica, Marcel Matz, mostrou-se muito satisfeito após o triunfo no dérbi com o Sporting que deixa as águias a uma vitória de atingirem a final do campeonato nacional. 

"Jogámos bem e muitos jogadores pontuaram. Tivemos um jogo muito bem conseguido nos dois primeiros sets e colocámos o adversário em dificuldades. O 3º set foi mais equilibrado, mais bem jogado da parte deles e agora segue o jogo. Domingo voltamos a jogar, vamos descansar e temos coisas para melhorar mas vamos tentar fazer um jogo igual ou melhor", afirmou o técnico brasileiro, em declarações à BTV, no final da partida. 

"Somos uma equipa experiente, que quer ganhar e está acostumada a vencer. Toda a gente quer jogar e isso complica o meu trabalho, mas é bom. Espero que consigam sempre dar o melhor e nós, staff, fazemos tudo para ter ai 6 rapazes que nos possam dar um resultado muito bom", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.