Mário Fernandes: «Um empate fora não é mau»

Brasileiro destaca o poder do ataque do Benfica sublinhando a importância de Jonas

• Foto: Reuters

Mário Fernandes foi o jogador escolhido pelo CSKA Moscovo para fazer a antevisão do jogo com o Benfica, e o brasileiro não teve dúvidas em afirmar que será "um jogo difícil" para a sua equipa. "A nossa ideia passa por conseguir a qualificação. Sabemos que é difícil, que tem grandes equipas no grupo, mas vamos à procura disso. Temos o máximo respeito pelo Benfica, por isso, um empate fora de casa não é um mau resultado. Contudo, vamos jogar para vencer", garante o lateral que não acredita num mau momento dos tetracampeões nacionais.
 
Para o sul-americano, o ponto forte do Benfica é "um ataque rápido" onde se destaca um velho amigo seu. "O Jonas é um grande jogador, joguei com ele há sete anos no Grémio, por estou consciente da qualidade dele. Saabemos que não lhe podemos dar espaço e vamos fazer de tudo para que isso não aconteça", revela o jogador que espera ter a hipótese de trocar algumas palavras com o seu compatriota "antes da partida".

No campeonato russo o CSKA registou um arranque negativo, mas para Mário Fernandes, a palavra crise não é aplicável. "Conseguimos vencer os jogos do playoff que nos permitiu estar presente na Liga dos Campeões. É certo que no campeonato tivemos dois ou três jogos que não correram como esperávamos, mas agora já voltámos às vitórias", conclui.


Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.