Mário Figueiredo volta a ser visado nos emails

Antigo presidente da Liga em causa

• Foto: Arquivo/José Moreira

Mário Figueiredo, presidente da Liga entre 2012 e 2014, voltou a ver o seu nome envolvido nos mais recentes emails divulgados pelo blogue Mercado de Benfica. Entre eles surge uma conversa com Luís Filipe Vieira, a 1 de abril de 2014 – poucos meses antes de deixar a liderança do organismo –, na qual terá enviado ao líder do clube da Luz o programa da candidatura de Rui Pedro Soares à presidência da Liga. "Isto é um desastre para as pretensões do Benfica", terá escrito Mário Figueiredo, depois de explicar a Luís Filipe Vieira aquilo a que o atual líder da SAD do Belenenses se propunha para um mandato na Liga.

Já no dia 20 de abril, Paulo Gonçalves terá enviado um email a Mário Figueiredo sugerindo alguns nomes que deveriam figurar no organograma do próximo mandato da Liga. Alguns dos referidos são, segundo o antigo assessor jurídico da SAD encarnada, "dedicados e benfiquistas".

Nesse mesmo dia, Vieira e Figueiredo terão conversado sobre a entrega do troféu de campeão ao Benfica, tendo o presidente da Liga avisado o homólogo benfiquista para o facto de, por estar castigado, não poder recebê-lo em nome do clube: "Temos de arranjar uma fórmula em que possas participar na festa sem se dizer que estás a representar o Benfica."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.