Record

Mário Wilson: «Anderson devia voltar ao Benfica»

VELHO CAPITÃO DEFENDE O REGRESSO DO BRASILEIRO

MÁRIO Wilson não ficou indiferente à exibição produzida por Anderson frente ao Benfica. O brasileiro chegou para o Alverca, sob a égide dos encarnados, tinha apenas 19 anos. O "velho capitão", que, na altura, funcionava como um elo de ligação entre os dois clubes, ficou bem impressionado com o jogador.

No entanto, a inadaptação e as muitas lesões sofridas fizeram com que Anderson regressasse ao Brasil. Mais tarde, já como treinador do Alverca, Mário Wilson fez finca-pé para que os ribatejanos recuperassem o jogador.

"Houve sempre uma grande insistência da minha parte para que ele regressasse. As potencialidades dele nunca me enganaram. O ano passado, quando se falou no tal ponta-de-lança que precisávamos, eu referi o nome do Anderson aos dirigentes, que tentaram ir buscá-lo. Mas só esta época foi possível", recorda Mário Wilson, que não poupa elogios ao jogador:

"Apesar de muito novo, tem boa compleição física e uma grande riqueza em termos técnicos. Demonstra sentido, dinâmica e movimentação de ponta-de-lança."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M