Matheus Leal interessa

Negociações adiantadas pelo lateral do Real SC

• Foto: Fernando Ferreira

Matheus Leal foi um jogador alvo de várias observações por parte do Benfica, na reta final da última temporada, e, neste momento, está em cima da mesa a forte hipótese de se transferir para o clube da Luz. O defesa-esquerdo foi uma das referências do Real, que conquistou o Campeonato de Portugal Prio, no domingo, mas já antes deste desfecho, responsáveis de vários emblemas haviam manifestado interesse pelo brasileiro, de 22 anos. Record sabe que também o Benfica observou o jogador em diversos momentos, e que este pode mesmo vir ser reforço do clube da Luz, embora, caso tal se venha a confirmar, seja inicialmente para rodar noutro emblema.

Iniciou a carreira no Independente de Lameira, dos escalões inferiores do futebol brasileiro, clube do qual saiu para o Real, na última temporada. Convenceu rapidamente a equipa técnica de Filipe Martins, tendo participado em 29 encontros e feito quatro golos pela formação do concelho de Sintra, que havia garantido a subida à 2ª Liga mesmo antes de se sagrar campeã.

Para o flanco esquerdo da defesa sobram soluções. Nas contas de Rui Vitória para 2017/18 continuam Grimaldo e Eliseu, os mais utilizados na recente campanha, mas também Hermes, contratado em janeiro. O brasileiro, ex-jogador do Grémio, fez apenas um jogo, precisamente na última ronda do campeonato.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.