Matine fala em manobras do FC Porto

Antigo jogador das águias foi homenageado

• Foto: DR Record

Matine, antigo jogador de Benfica, V. Setúbal, Portimonense, Est. Amadora, Lus. Évora e Aves, está confiante no "inédito tetra" dos encarnados, mas considera que será "muito difícil".

O diretor técnico da formação da Federação Moçambicana, de 75 anos, fala na "grande movimentação que existe por parte do FC Porto em relação ao jogo de Paços de Ferreira". E justifica: "Desde o afastamento da Liga dos Campeões, em Turim, que se nota todo um envolvimento que visa fazer com que este seja um compromisso transcendente para o Paços de Ferreira e o Benfica enfrentará uma tarefa extremamente complicada."

Homenageado no Algarve por antigos companheiros da Torralta, Matine lembra época recente, com Jesus no comando," em que o Benfica estava em condições de ganhar tudo e não ganhou nada". "Um dos jogos-chave, que era preciso vencer, disputou-se em Paços de Ferreira e, na altura, criou-se um ambiente psicológico muito semelhante ao que temos agora e o Benfica não conseguiu ganhar. É preciso muita atenção a tudo o que se joga fora do campo."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0