Record

Mawete Júnior: «Foi muito bom ter marcado»

JOVEM ANGOLANO SATISFEITO

MAWETE Júnior viveu, ontem, um dia especial. O avançado entrou ao intervalo para o lugar de Carlitos e, logo na primeira vez em que tocou na bola, desfeiteou Costinha. "Entrar e marcar são coisas que acontecem no futebol. Faço o melhor que posso e foi muito bom ter marcado", afirmou o angolano no final da partida, ainda no relvado, aos microfones da Rádio Renascença.

Menos razões para estar contente tem Simão. O benfiquista sofreu uma pancada forte no adutor da coxa direita ainda no decorrer da primeira parte, mas acabou por cumprir os 90 minutos. Apesar de não se ter queixado, o extremo será reavaliado amanhã para ter uma ideia exacta da extensão da lesão.

O encontro de ontem deixou também marcas em Carlitos. O jogador que se estreou ontem a titular nesta temporada sofreu um toque num adutor, mas não foi por isso que foi substituído ao intervalo. Ambas as situações não são, em princípio, preocupantes pelo que é de admitir que tanto Simão como Carlitos estejam aptos para trabalhar sem qualquer limitação.

Uma boa notícia dado que o panorama clínico na Luz não está nada animador. Recorde-se que Diogo Luís, Porfírio, Drulovic, Zahovic e Sokota estiveram indisponíveis para defrontar, ontem, a U. Leiria devido a problemas físicos.

Entretanto, os responsáveis benfiquistas estão a ponderar a hipótese de efectuar um mini-estágio nos dias 17 e 18 deste mês, em Rio Maior, de modo a preparar o jogo da próxima jornada da I Liga, em casa, diante do Gil Vicente.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Salvio em dúvida

Extremo ainda sente muitas dores e, neste quadro, quer ficar fora do jogo com o Arouca
Notícias

Notícias Mais Vistas

M