Clássico causa três baixas para a receção ao Estoril

Rui Vitória confirma ausências de Ederson, Mitroglou e Eliseu

• Foto: João Miguel Rodrigues

Rui Vitória explicou que vai operar alterações na equipa do Benfica para a receção ao Estoril, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. O técnico colocou de parte três jogadores e há outro que está em dúvida.

"Vai de facto haver alterações porque tivemos alguns jogadores com algumas mazelas do último jogo, nomeadamente o Ederson, o Mitroglou, o Eliseu, que são jogadores que não vão estar convocados. Depois temos também um caso especial, que é o Fejsa, mas que não está ainda no nosso entender totalmente dentro do que entendemos que são as reais capacidades para o jogo. Não vai jogar de início, vamos ver se vai entrar nos 18. Amanhã têm de estar os jogadores que estão disponíveis na sua plenitude. Têm de ter capacidade de jogar a um ritmo elevado", referiu o ténico em conferência de imprensa.

O objetivo passa, claro, por conquistar o acesso à final, com Rui Vitória a não querer desperdiçar essa oportunidade: "Dar continuidade é ir à procura da vitória, querer ganhar este jogo. É um jogo decisivo e importante, porque nos dá aquilo que todas a equipas querem, que é chegar ao Jamor. Estamos a um jogo disso acontecer e queremos lá chegar".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.