Melhor marcador da Liga belga na mira das águias

Lukasz Teodorczyk atua no Anderlecht, cedido pelo Dínamo Kiev

A carregar o vídeo ...
Teodorczyk na mira do Benfica: Eis o que vale o avançado polaco

Melhor marcador da Liga belga, com 13 golos em 16 jornadas, o avançado polaco Lukasz Teodorczyk é este domingo apontado como estando na mira do Benfica pelo portal belga '7sur7'. De acordo com aquela publicações as águias estão num lote de equipas atentas às atuações do avançado do Anderlecht, a par de Sevilha e Liverpool.

Teodorczyk, já internacional polaco, está na Bélgica cedido pelo Dínamo Kiev até final da temporada, estando a cumprir naquele país do centro europeu a sua segunda melhor temporada da carreira, apenas suplantada pelos números de 2013/14, na qual marcou 20 golos em 32 jogos. De momento, o polaco vai em seis jogos seguidos a marcar, incluíndo um golo pela seleção polaca.

Para lá da eficácia que mostra na Liga belga, Teodorczyk soma ainda sete golos em sete encontros da Liga Europa e um outro na Taça da Bélgica. Ao todo, o polaco totaliza 21 golos na presente temporada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0