Melhor onze para Kiev

Muitas alterações em relação ao último jogo

Rui Vitória não hesitou em fazer poupanças frente ao 1.º de Dezembro e, ainda que com maiores dificuldades do que era inicialmente esperado, alcançou o seu duplo objetivo ao lograr a qualificação na Taça de Portugal dando descanso a alguns jogadores nucleares.

Quarta-feira, em Kiev, são esperadas alterações em todos os sectores da equipa, com o técnico a apostar num onze de luxo. Afinal, um novo percalço pode deixar o Benfica em dificuldades para assegurar a qualificação para a fase seguinte.

Na defesa são esperados os regressos de Lindelöf e Grimaldo para os lugares de Lisandro e Eliseu, respetivamente. No miolo, além de Horta, também Fejsa tem lugar garantido no onze, tal como Pizzi e Salvio nas alas. Resta ainda falar do ataque onde Guedes e Mitroglou também devem regressar, substituindo Cervi e José Gomes. 

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0