Mercado condiciona permanência de Jardel

Brasileiro ainda pode sair

O contrato de Jardel só termina em 2020 mas, neste momento, é impossível assegurar a sua continuidade do Benfica dado o interesse que o central tem despertado em vários clubes da Europa.

Dada a importância que o jogador conquistou no plantel encarnado, os responsáveis encarnados decidiram investir da metade do seu passe que ainda estava na posse da Traffic. Conforme Record avançou, a operação acabou por ficar por um valor inferior aos 4 milhões de euros que havia sido previamente negociados.

Apesar deste investimento realizado pela SAD, Rui Vitória ainda não tem todas as garantias que poderá contar com o brasileiro até ao final da época pois continuam a surgir notícias dando conta do interesse de vários clubes. A oferta da Lazio já foi recusada, mas em Itália e Espanha continua a ser avançado o interesse da Fiorentina e Villarreal, respetivamente. A situação está a ser acompanhada atentamente pelos responsáveis encarnados que, até ao final do mês, vão estudar todos os cenários.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.