Mexicanos apontam César Montes

Defesa central do Monterrey, de 19 anos, pode estar a caminho

• Foto: Getty Images

Depois de no verão ter sido apontado ao Sporting, o defesa central César Montes, do Monterrey, surge esta sexta-feira na imprensa mexicana como estando na mira do Benfica, tendo em vista a próxima temporada. A informação é adiantada pelo jornal 'Récord', na coluna 'Francotirador', na qual o colunista daquele diário revela que os encarnados terão questionado o Monterrey quanto à disponibilidade para negociar o jogador, ainda que não adiante mais nenhum pormenor.

Montes, de 19 anos, é titular da sua equipa desde a temporada passada, tendo chegado aos rayados proveniente do Poblado Miguel Alemán, a troco de meros 100 mil pesos mexicanos, qualquer coisa como 4,6 mil euros. De referir que a história do central 'choca' com o Benfica, já que foi da sua autoria o primeiro golo no Estadio BBVA, inaugurado no ano passado, precisamente num duelo de preparação ante as águias.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.