Record

Miccoli: «Benfica é tudo para mim»

ITALIANO AFIRMA QUE GOSTAVA DE FICAR

Fabrizio Miccoli voltou a deixar a sua marca no campeonato, desta feita no Estádio do Bonfim. O golo solitário, o quarto consecutivo do italiano na Liga, representou uma vitória tão necessária às ainda existentes aspirações dos encarnados na conquista do título e, como tal, revelou-se, no final do encontro, naturalmente satisfeito com a exibição.

Ainda assim, e porque os adeptos não escondem o desejo de ver o pequeno avançado ficar no clube na próxima temporada, mais do que a prestação frente ao Vitória de Setúbal a curiosidade recaía mesmo sobre a possibilidade do italiano permanecer no clube da Luz.

Sobre este assunto, Miccoli, de sorriso estampado na cara, foi peremptório. “Gostava de ficar. Adoro este clube, adoro a equipa e os adeptos. O Benfica é tudo para mim. Há possibilidades de ficar mais um ano ou não, não sei, tenho de falar com mais pessoas”, explicou então o segundo melhor marcador das águias (10 golos) – Simão Sabrosa é o melhor, com 11 marcados.

O que se fala

No que respeita às notícias veiculadas na imprensa italiana, nas quais é falada uma possível inclusão do avançado na contratação do central portista Pepe pelas Juventus, o que implicaria a ida do italiano para o FC Porto, Miccoli preferiu não tecer grandes comentários, desvalorizou a questão.

“Nos jornais leio que vou para todo o lado. Um dia fala-se do FC Porto, outro dia do Paris Saint-Germain. Não penso muito nisso”, afirmou então o italiano, reforçando a ideia que tão bem soa aos ouvidos dos adeptos: “Sinceramente, se ficar em Portugal só jogo no Benfica.”

Mais informação na edição impressa de Record
109
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M