Míchel rendido às qualidades de Mitroglou

Treinador espanhol orientou o avançado grego no Olympiacos

• Foto: Simão Freitas

O momento de forma de Kostas Mitroglou não deixa ninguém indiferente. Em declarações à Antena 1, Míchel, treinador espanhol que orientou o avançado grego no Olympiacos entre 2012/13 e 2014/15, mostrou-se rendido às qualidades do jogador, acrescentando, no entanto, que não está surpreendido.

"Mitroglou não é uma surpresa. Éum jogador que, dentro da área, tem uma capacidade goleadora indiscutível. Tem qualidade técnica e habilidade para jogar fora da área. No Olympiacos foi exemplar, é um avançado magnífico. Não é apenas um jogador para marcar golos", afirmou Míchel, de 53 anos.

Recorde-se que, esta temporada, o camisola 11 do Benfica soma já 20 golos em 31 partidas. Está a apenas cinco golos de igualar o melhor registo da carreira, alcançado na época transata.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.