Miguel Araujo fora da prospeção

Central do Alianza Lima não está referenciado

• Foto: Reuters

Miguel Araujo, central do Alianza Lima, não está referenciado na vasta base de dados do emblema da Luz, pelo que dificilmente poderá vir a ingressar no clube encarnado. No entanto, se a SAD entender que pode ter em mãos uma boa possibilidade de negócio, tal não será descartado logo à partida. Afinal, o defesa, de 23 anos, termina contrato no final de dezembro. Para além disso, é um jovem que já é internacional e com larga margem de progressão.

Em declarações a Record, o sul-americano admite que o Benfica "é um sonho", mas coloca o seu futuro nas mãos do agente. "Por enquanto, é só um rumor, mas a possibilidade existe. Tenho outras ofertas da Europa, mas prefiro o Benfica pois tem uma forma de jogar que me impressiona", assume.

A SAD, recorde-se, vai investir na compra de um central em janeiro e tem alguns nomes referenciados. Mauricio Lemos, do Las Palmas, é um dos alvos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0