Milos chegou com guia de marcha

Lateral-direito não conta para Rui Vitória

• Foto: David Martins

Mato Milos foi chamado de urgência pela SAD encarnada e chegou ontem à noite a Lisboa para começar hoje a treinar-se no Seixal. No entanto, o lateral-direito, de 25 anos, não entra nas contas de Rui Vitória e já sabe que a estadia na capital será provisória. Afinal, o empresário do croata tem indicações da SAD para tentar fazer chegar à Luz propostas pelo jogador. No imediato, tudo indica que Milos comece a trabalhar junto da equipa B, sob o comando de Bruno Lage. Esta é também uma forma de o atleta poder treinar-se com todas as condições antes de poder mudar-se para novo emblema. Na última época, recorde-se, esteve emprestado aos polacos do Lechia Gdansk.

Este regresso de Milos à capital coincidiu com a grave lesão de Ebuehi – o nigeriano será operado a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo –, mas apesar de o jogador contratado ao NK Istra Pula até poder representar uma solução provisória, Rui Vitória não conta com ele e prefere trabalhar, para já, outras soluções internas. Para o jogo de ontem com o Lyon, por exemplo, o técnico já optou por chamar o júnior Luís Pinheiro, vendo ainda em Salvio uma outra solução de recurso para o posto. A SAD está, porém, atenta a uma oportunidade de negócio que possa surgir.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0