Mitroglou condicionado

Mas deve ser titular pela Grécia

• Foto: Reuters

Kostas Mitroglou voltou a treinar-se de forma condicionada no estágio da seleção da Grécia, mas, ao que tudo indica, deverá mesmo ser titular no encontro de sábado frente à Bélgica, a contar para o apuramento para o Mundial’2018.

Tal como já tinha acontecido no dia anterior, o avançado helénico, de 29 anos, trabalhou afastado do restante grupo na companhia de Manolas, mas a verdade é que a situação não inspira grandes cuidados. Trata-se apenas de uma medida preventiva para evitar que o camisola 11 das águias acumule demasiado desgaste tendo em conta os problemas físicos que já apresentou esta temporada.

Como o nosso jornal já escreveu, Mitroglou tem apresentado algumas dores musculares (adutores), mas tem sido acompanhado em permanência pelo departamento clínico do clube da Luz.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.