Mitroglou: «Festa no Marquês de Pombal? Nunca vi nada assim»

Grego extasiado com as celebrações do tricampeonato junto dos adeptos

• Foto: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Kostas Mitroglou está habituado a celebrações efusivas junto de adeptos ou não tivesse representado o Olympiacos, um dos maiores clubes gregos, cujos adeptos são conhecidos pelo fanatismo e paixão pela sua equipa. No entanto, o avançado admite que o que viveu no Marquês de Pombal e nos Paços do Concelho teve um sabor especial.

Veja como foi a festa dos jogadores dentro do autocarro
"No Olympiacos também foi muito bonito e nunca esquecerei, mas o que vivi estes últimos dois dias foi diferente, algo incrível… tantas pessoas a festejar connosco. Nunca vivi algo assim. Nem reconheci o Marquês do Pombal. Normalmente passo por lá com a minha mulher e é um local tranquilo. No domingo, nem dava para descrever o incrível que foi ter visto tantas pessoas, tamanha multidão. Todos me disseram o que ia ver se ganhássemos o campeonato, coisas que não podia imaginar", contou o internacional grego à BTV, após assinar pelo Benfica até 2020 - os encarnados acionaram a opção de compra do passe do jogador junto do Fulham.

Mitroglou referiu ainda as palavras que, para si, melhor descrevem o Benfica: "Grande família!"

Por João Socorro Viegas
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.