Mitroglou volta para a Uhrencup

Junta-se aos trabalhos em terras helvéticas; Samaris, Salvio e Carrillo chegam segunda-feira

• Foto: João Miguel Rodrigues

Kostas Mitroglou apresenta-se aos trabalhos já na próxima semana, juntando-se à equipa durante o miniestágio que esta vai realizar na Suíça – onde participará na Uhrencup, frente a Neuchâtel Xamax e Young Boys. O avançado grego, de 29 anos, ainda cumpre um período de férias na Alemanha, junto da família, mas vai ser mais uma opção para o ataque à disposição de Rui Vitória já a partir da próxima semana. No entanto, ‘Mitrogolo’ até poderá nem participar nos dois primeiros compromissos, uma vez que se encontra sem ritmo competitivo.

Recorde-se que o internacional grego, melhor marcador do Benfica na última época, esteve ao serviço da seleção, tendo, por isso, recebido autorização para se apresentar mais tarde. Mitroglou vai juntar-se a um lote de avançados composto por Jonas, Seferovic e Arango. Raúl Jiménez, refira-se, esteve na Taça das Confederações e também foi autorizado pelo clube a apresentar-se mais tarde.

Mais três a chegar

Mitroglou é esperado a meio da próxima semana, mas a verdade é que, antes, apresentam-se três futebolistas para aumentarem o lote de escolhas para Rui Vitória. Samaris, Carrillo e Salvio, tal como Mitroglou, também representaram as respetivas seleções nacionais e chegam segunda-feira ao Campus do Seixal, podendo, por isso, viajar com a equipa na quarta-feira para a Suíça.

Aos poucos, Rui Vitória vai tendo o grupo cada vez mais composto e a chegada destes quatro futebolistas só dá a Rui Vitória motivos para sorrir. O treinador conta ter os elementos mais importantes o mais rapidamente possível para que possa preparar 2017/18 da melhor forma.

Oferta milionária pode originar saída

Dada a quantidade de avançados que Rui Vitória tem à disposição, a SAD encarnada não vai hesitar em vender um dos seus avançados caso surja uma oferta irrecusável, e Mitroglou é um dos nomes que está em cima da mesa. Conforme Record noticiou oportunamente, os responsáveis encarnados já recusaram duas propostas de 20 milhões de euros (Espanha e Itália) por considerarem as ofertas baixas.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.