Miúdos da formação do Benfica deliram com 'feiticeiro' Gonçalo Ramos

Redes sociais encheram-se de mensagens

• Foto: José Gageiro/Movephoto

As redes sociais encheram-se de mensagens de jogadores da formação mal Gonçalo Ramos marcou o primeiro golo frente ao Aves, aumentou-se a parada quando o avançado faturou o 2º da conta pessoal.

Daí, emergiu uma alcunha: "Feiticeiro". Assim lhe chamaram Ronaldo Camará, Martim Neto ou Tiago Gouveia, sendo que este último vincou que “Gonçalo Ramos é de outro Mundo”.

Gonçalo Ramos marca na estreia pela equipa principal do Benfica

Já Filipe Cruz, também no Twitter, deixou um pedido. "Acreditem em nós!! Made in Seixal", vincou o lateral do Benfica. Tiago Araújo vincou o "orgulho" e Paulo Bernardo sublinhou que estes golos serão "os primeiros de muitos".

No final da partida com o Aves e também através das redes sociais, Gonçalo Ramos expressou toda a sua felicidade. "Extremamente feliz e orgulhoso pela estreia com o manto sagrado e uma grande vitória, é o concretizar de um sonho! Feliz também por contribuir com dois golos", escreveu no Instagram.

Melhor era impossível: Gonçalo Ramos bisou e fechou desta forma a goleada do Benfica na Vila das Aves



8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.